EITAAA! AGORA VAIII...
RETOMADA DOS TRABALHOS DA TEA
No bairro do Triangulo
O desenvolvimento da parte empírica da Teoria do Enriquecimento Acelerado (TEA) na visão macroeconômica, tendo o bairro do Triangulo como protótipo teve o seu curso paralisado devido a proibição por lei eleitoral por eu ser candidato a vereador nas eleições municipais de 2024.
Retomando os trabalhos da experiencia após encerrados todo processo eleitoral e iniciado a nova gestão municipal, se voltamos a prosseguir a experiencia a partir de onde foi deixada, ou seja, o registro do Estatuto da ARBT (Associação dos Residentes do Bairro do Triangulo) em cartório e em seguida a tirada do CNPJ para depois tornar essa Associação legal perante a lei, onde ela terá Status de País quando se tratar de políticas monetárias e fiscais ; e com Status de prefeitura quando se tratar de políticas administrativas de acordo com o Art. 4º do Estatuto da ARBT que credenciará a implantação de uma MOEDA SOCIAL, dinheiro esse que só valerá no bairro e impulsionará o desenvolvimento econômico e social do mesmo, dando a possibilidades da criação de outros agentes econômicos , como : Banco Comunitário, uma Bolsa de valores e cooperativas de credito que abrirá um grande fluxos de capitais com taxas de juros para investimentos menores do que os bancos oficiais por ser um dinheiro proveniente da poupança coletiva local que não estarão submetidas a taxa Selic, por ser um capital não pertencente aos banqueiros nacionais e internacionais.
Seguiremos informando todo o processo da implantação da TEA na visão macroeconômica no protótipo do bairro do Triangulo aos nossos leitores interessados.
Nesse momento já temos a sede da ARBT para ser inaugurada e o Estatuto pronto e assinado por um advogado que será dado entrada para o registro em cartório aPriore.
Após ser comprovada a sua eficaz, será disponibilizada para todos os municípios brasileiros que se interessarem pelo Plano de Desenvolvimento Econômico e Social Acelerado para Municípios -PLANDESAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário