E TARAUACÁ?
Isso representa menos poder de compra, menos consumo, menos poupança, menos investimentos e maior pobreza, maior numero de desempregados, maior índice de violência, etc. e consequentemente o subdesenvolvimento econômico do País, dos Estados e dos Municípios
brasileiros.
Trazendo isso para Tarauacá que tem uma população de 45.000 habitantes, baseado nos dados supracitados, ou seja, 1% da nossa população, essa desigualdade social chega a 450 pessoas com 61% das nossas riquezas, enquanto 44.550 da população vive à mercê da sorte.
Essa situação, só quem pode mudar com mais facilidade seria os prefeitos, pois o governo federal sofre grande pressão da elite Farias Lima quando o caso é a transferência de renda de quem tem mais para quem tem menos através de projectos sociais e a taxação de imposto para quem tem mais, já que eles são isentos de muitos impostos que não são taxados em natividades que só eles ricos fazem.
Porém através de um PLANO DE DESENVOLVIMENTO ECONÓMICO para o MUNICÍPIO ajustado e fundamentado na TEA, e nas observações do trabalho contra o imperialismo inglês na época da Índia colônia da Inglaterra por Marat Gandhi, colocado em pratica pelo gestor dos municípios, podemos diminuir a desigualdade social e provocar o desenvolvimento Económico acelerado nos municípios sem a interferência da ELITE FARIAS LIMA. (A rua no centro de São Paulo que representa o sistema financeiro do País e da grande elite brasileira que dita as regras do mercado, ou seja, o sistema nervoso do mercado brasileiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário