quinta-feira, 26 de junho de 2025

EM ALGUM PONTO DESSE PAÍS, TEM QUE SE INICIAR UMA REVOLUÇÃO POLITICA ECONOMICA E SOCIAL.


Em detrimento de suporte financeiro a parte empírica da TEA (Teoria do Enriquecimento Acelerado) na visão Macroeconômica que beneficiara os 5.573 municípios brasileiros após a comprovação da sua eficaz no contexto do Desenvolvimento Econômico e Social dos mesmo e ao mesmo tempo a elevação de patamar do Brasil no cenário econômico internacional.

Porem isso não ocorreu ainda, porque estamos em um país a onde as autoridades políticas em seus três níveis: Municipal, Estadual e Nacional não valoriza os esforços dos seus pesquisadores, diferentemente das outras nações, o que torna o Brasil um eterno GIGANTE adormecido, por falta de recurso ou a sua burocracia pra chegar até lá., quando se trata de financiar pesquisa cientifica.

Por isso tive que passar todo esse tempo, dentro das minhas condições financeiras que não são grande, iniciar a infraestrutura na formação do conjunto dos fatores e agentes econômicos, como a base necessária para o emprego na pratica da TEA (Teoria do Enriquecimento Acelerado) na visão Macroeconômica que terá o Bairro do Triangulo como protótipo onde teremos um recorte dos benefícios para a sociedade organizada dentro do seu sistema politico de governo e toda coletividade de uma forma geral.

Então, fica aqui aberto a qualquer autoridade política do Município ou do Estado que estão mais próximo do projeto para contribuir de alguma forma, caso queira para que possamos abreviar o tempo da sua comprovação.

Dessa forma será inaugurada no dia 02 de julho de 2025 na Rua Isaura Borge n. 210 no bairro do Triangulo às 19 horas, a sede do primeiro agente administrativo e econômico: ARBT (Associação dos Residentes do Bairro do Triangulo). Como pessoa jurídica que representara o protótipo com stato de Prefeitura na questão administrativa e stato de País quando se tratar de políticas econômica e monetária de acordo com o seu Estatuto no artigo quarto, que deixa claro o seu objetivo dentro da pesquisa cientifica no que concerne à parte empírica da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário